Resenha: Esquenta - Top Beauty


Olá meninas *.*
Quanto tempo em amores , estava com saudades de postar aquie para vocês , mais agora estou de volta e poderei postar quase sempre RS’ , pois é quando temos a vida agitada é muito difícil arrumar tempo para postar :s !
Hoje a postagem será dos esmaltes e da empresa Top Beauty uma empresa que já faz parceria com o blog á alguns meses *.*, sendo assim vamos logo ao assunto, a TOP BEAUTY está de cara nova , em todos os sentindos vamos conferir :



Esmaltes Top Beauty estão de “cara” nova
Uma marca de sucesso é reconhecida em qualquer distância, e isso se dá por causa do seu logotipo, e a nova marca Top Beauty reforça seu compromisso de realçar a beleza feminina em seu potencial máximo, e por isso mudou o logotipo dos esmaltes para deixar os frasquinhos mais bonitos.
“Queremos ser exclusivos em tudo, e sabemos que a beleza pode ser formada também, por aspectos individuais, e isso se reflete na nova grafia, com suas curvas orgânicas e que se complementam”, garante Marcelo Rett, CEO da Top Beauty.
Para compor esta nova fase da marca Top Beauty foi realizado um estudo onde a palavra-chave era autoconhecimento, para assim criar uma logotipia de sucesso para a empresa. Notou-se que em grandes marcas de beleza a própria letra é a logo. O estudo mostrou os diferenciais dos esmaltes Top Beauty, e como ele quer se apresentar ao mercado, para que isso possa ser traduzido na sua marca.  Assim foi criada uma fonte única para a empresa, sendo delicada, feminina e impactante.                                                                              

Coleção inverno:
 "Aconchegante como o inverno, a linha Esquenta da Top Beauty foi inspirada em bebidas quentes, trazendo para suas mãos o melhor da estação."

A coleção completa é composta por 8 cores:
Chocolate Quente/ Café Expresso/ Vinho do Porto/ Curaçau Blue/ Marshmallow/ Café Madame/ Licor de Menta/ Amarula.

Há top beauty me enviou alguns esmaltes que foi o Café madame, Licor de menta, Curaçau blue e Vinho do porto , chegou semana passada em casa  , mas só tive tempo de postar agora , talvez um dia irei criarei uma postagem em vídeo contando um pouco do meu dia a dia RS , mas enfim  eu adorei as cores a textura do esmalte na verdade eu adorei tudo RS , aqui em baixo postarei as fotos dos esmaltes que chegaram.


E ai meninas, gostaram? Qual a cor favorita de vocês?

2 comentários