Banho de Morango - Maquel


Olá meus docinhos *.* 

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ficar um tempinho longe do bloguinho é que eu fiquei doentinha , ai já viu né não da pra fazer nada :s , mais não precisa ficar preocupada meninas pois já estou melhorando graças a deus :33   

Mais então hoje o post será sobre a resenha de um produto >< , esse produto foi enviado por um parceiro antigo do blog que é a a empresa Maquel -todasgritam , vou falar um pouco sobre a empresa e depois dou minha opinião sobre o produto. 

SOBRE A MAQUEL 
  
A Maquel é uma empresa especializada em cosméticos profissionais para tratamento corporal e facial. Sempre investindo em pesquisa e desenvolvimento, está no mercado há 10 anos, trazendo solução para tratamentos estéticos. Acesse www.maquel.com.br e conheça mais sobre a empresa e os produtos. 
  
Lançamento: Banho de Morango Diamond Shine – O Banho de Lua da MAQUEL 
  
Já imaginou a sua pele macia, cheirosa e com brilho de diamante?! 
Essa é a novidade da Maquel: linha Banho de Morango Diamond Shine, que traz produtos para uso profissional para banho de lua e ainda conta com 2 produtos de uso em casa: a Loção Hidratante Iluminadora de Morango HOME CARE e o Sabonete Líquido Esfoliante de Morango HOME CARE, que foram especialmente desenvolvido para oferecer praticidade já que possui um tamanho ideal para uso no dia-a-dia. 

 Loção Hidratante Iluminadora de Morango HOME CARE 
  
Com um mix de manteigas em sua composição, a Loção Hidratante Iluminadora de Morango Maquel hidrata e nutre a pele, dispensando qualquer outro hidratante corporal. Deixa um aroma suave no corpo e suas partículas iluminadoras dão um toque especial à pele. 
·         Base leve, com rápida absorção 
·         Super fácil de aplicar, espalhar e penetrar 
·         Promove sensação de bem-estar imediato 
·         Hidratação e restauração através dos ativos:  Manteiga de Cacau POWER, Fosfolipídios de  Girassol e D-Pantenol. 


 


 Sabonete Líquido Esfoliante de Morango HOME CARE  
  
·         Alta abrasividade 
·         Base gel/líquido - super fácil de aplicar 
·         Forma espuma durante a aplicação 
·         Limpa os poros profundamente 
  
  






 Resenha  Loção Hidratante Iluminadora de Morango HOME CARE 

Primeiramente vou falar que a empresa Maquel está nota  10 no assunto do transporte do produto , pois chegou rapidinho na minha casa e ainda a caixa vinha cheio de espuminha , ou seja bem segura !* , Assim que o produto chegou em casa já fui testar e ameei , pois deixa a pele macia e cheirosa , e ainda o cheiro não é enjoativo . Também deixa a pele brilhosa , ótimo para passar na perna quando for usar um vestido , saia ou shorts , vai arrasar no brilho *.*  
Sendo assim a minha nota final com certeza é 10 !** 

  Você pode comprar o seu pelo site www.maquel.com.br, pelo telefone (47) 3177-0900 ou nos Distribuidores Maquel.  

  
Há meninas em breve teremos sorteio com a nossa parceira a empresa Maquel *.*    

  
Contato 
  Site Linha Banho de Morango: www.banhodemorango.com.br  
Site Maquel: www.maquel.com.br 

Não deixe de acessar www.banhodemorango.com.br, conheça mais produtos da linha e de como sua pele pode ficar cheirosa, dourada e hidratada!

2 comentários

  1. Então linda, eu tenho um blog de encomendas, mais o status está fechado. Se você quiser esperar o status abrir, fique à vontade, mais já vou avisando, o status fecha rápido, tá? E é tudo de graça! (zombie-encomendas.blogspot.com.br)

    Beijos, I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu nunca tinha ouvido flar na marca , é bom mesmo ? Tem ctz ? Bom , vou comprar um pra experimentar *-*
    Tem tag pra vc lá no meu blog : http://isastrondisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir