Resenha: Termo spray Anticelulite da Maquel


Olá minhas top sundue -q rs' 

Há minha ultima postagem foi a apresentação da nova parceria Maquel *.* ,,  e no final da postagem eu disse que eu ia receber um produto da empresa para eu resenhar certo meninas ! , Então girls já chegou na minha casa o produto -EBAA , Agora vou falar um pouquinho mais sobre a empresa , sobre o produto que eu recebi e irei da a minha opinião sobre o produto :33 Vamos lá ! 

SOBRE A MAQUEL 
  
A Maquel é uma empresa especializada em cosméticos profissionais para tratamento corporal e facial. Há 10 anos no mercado, sempre investindo em pesquisa e desenvolvimento. Acesse www.maquel.com.br e conheça mais sobre a empresa e os produtos. 

O produto que eu recebi foi o SPRAY ANTICELULITE e irei falar sobre ele ! 

Lançamento: Tratamento Premium Anticelulite MAQUEL 
Com a chegada do verão, sempre aparece a preocupação de ter um corpo bonito e saudável! E pensando nisso, a Maquel lançou recentemente a linha Cellu Force – Tratamento Premium Anticelulite, que contem produtos com Nanotecnologia e princípios ativos importados. 
  
Além dos produtos para tratamento estético profissional, a linha conta com 1 produto de uso em casa: o Termo Spray Anticelulite HOME CARE, que foi especialmente desenvolvido para oferecer um tratamento mais eficaz e possui um tamanho ideal para uso no dia-a-dia.
Em 2 minutos após a sua aplicação a pele fica vermelha e quente, com sensação de formigamento, durante cerca de 40 minutos, depois volta ao normal.

Veja na ilustração abaixo a ação do Termo Spray Anticelulite no tratamento:

Resultado comprovado no combate a celulite! 

E por fim, lembrado que além de tratamentos e cuidados com produtos específicos, hábitos saudáveis como alimentação equilibradas e práticas regulares de atividades físicas contribuem para uma vida saudável e um corpo bem cuidado. 
  
Não deixe de acessar www.celluforce.com.br e conhecer mais detalhes de como o tratamento Cellu Force age no combate da celulite. 
Disponibilidade: Termo Spray Anticelulite 150ml – HOME CARE, rende 75 aplicações (com 15 borrifadas cada) e pode comprar o seu pelo site www.celluforce.com.br, pelo telefone (47) 3177-0900 ou nos Distribuidores Maquel.


Resenha do Termo spray Anticelulite da Maquel 

O produto chegou muito rápido e bem embalado, e assim que chegou eu tinhas algumas duvidas sobre a utilização do produto então entrei em contato com a Maquel e eles tiraram toda as minhas duvidas e explicaram detalhadamente como eu devo usar e etc ! Sendo assim percebi que além da empresa ser uma das melhores do brasil no assunto cosméticos é uma empresa que sabe tratar o seu cliente bem ! ,, e por isso Parabéns pela a empresa por essa qualidade de seus produtos e pela maneira de lidar com seus clientes *.* 
Bom meninas assim que o produto chegou em casa no mesmo dia já comecei a utilizar ele , faz umas 2 semanas que eu estou utilizando o produto e estou adorando :33  
E além de tudo isso já estou começando ver resultados pois por eu não ter muitas celulites o processo é mais rápido e já estou percebendo que na minha perna direita já está saindo -UUP .  
Super indico o termo spray pois se vose quer desfilar de biquíni nas praias de 2013 sem nenhuma celulite é só vose comprar o termo spray da Maquel  e começar a utilizar pois realmente vose ficara sem nehuma celulite !  Por isso corra para loja online e compre seu termo spray *..* 

Contato 
Site Linha Cellu Force: www.maquel.com.br 
Site Maquel: www.maquel.com.br 


16 comentários

  1. wow!!!!!1
    please visite e se puder siga:
    http://www.fashion-and--you.blogspot.pt/
    obrigada e amo seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parece ser um ótimo produto =D
    Beijão flor

    http://rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um ótimo produto mesmo :)

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal,ficou bem legal a resenha :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E funciona mesmo? Nossa, que bom :) A resenha ficou muito boa mesmo.

    http://biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. meu! Preciso de isso pra ontem hehe
    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  7. ah que demais! já quero esse produto, se tiver esse efeito mesmo! é bom para complementar com a academia ;D
    Beijos, Jéssica Galvão (Hora da Make)

    ResponderExcluir
  8. Boa noite. Vi seu post no blog sobre o TermoSpray da maquel. Eu sou revendora e tenho um preço muito bom.
    camilinhags@hotmail.com
    zap (11)98219-0620

    ResponderExcluir
  9. Boa noite. Vi seu post no blog sobre o TermoSpray da maquel. Eu sou revendora e tenho um preço muito bom.
    camilinhags@hotmail.com
    zap (11)98219-0620

    ResponderExcluir