Game Party Fucking #02


Olá minhas laranjinhas*.* 

Bom já que hoje é sexta-feira UPP ,, eu decidi fazer uma postagem de joguinho -TodasGritam ! ,, Além do jogo ser super bacana ainda vai ter ganhador e o ganhador ira ter um premio *;* 

Ira funfar da seguinte forma : Voses terão que adivinhar quem são os famosos só pelo fundo da imagem ,,  eu postei quatro imagens e cada imagem é um famoso *.*  -AWA 

Premio: Só ganhara o premio quem acerta o nome de todos famosos e tem que colocar Nome e Sobrenome do famoso t,t . E o premio será a divulgação do seu blog na próxima postagem do blog Party Fucking , no final da postagem o link do  seu blog estará lá . Mais só vai vale se a leitora ou o leitor acertar tudo como eu já disse e ser um dos oito primeiro a acertar tudo *.* ,, Já para as leitoras que não tem blog será divulgado o nome da pessoa :33  

Gente o premio é simples , pois esta postagem está destinada a diversão !  

Dica: São todas Famosas , isso quer dizer que todas elas são Mulheres , meninas .





 Resultado: Saíra a partir de Segunda-Feira   
PS: Meninas deixem a  resposta e o link do blog , obrigada ! 




19 comentários

  1. Tá difícil pra mim HEAUEUAH 1- Victoria Justice 2- Carly Rae (?) 3- Sei lá, Lady Gaga? 4- Ashley Tisdale EHUAHEUAHUEA RESPOSTAS BIZARRAS TALVEZ

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há ana num foi dessa vez vose erro algumas , por isso se quizer tentar outra vez fique a vontade *.*

      Excluir
  2. Vishe não reconheço praticamente nenhuma, mas acho que essa última é a Ashley Tisdale!
    Seu blog é bem legal, gostei bastante daqui, você é muito criativa, e estou seguindo.
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa ta dificil hein!! >.<..mais vo tenta... Imagem 1: Vanessa Hudgens Imagem 2:Carly Ray Jepsen Imagem 3: Lady Gaga?? Imagem 4:Ashley Tisdale? ...nao tenho certeza...mas pelo menos tentei...

    Beijinhus ~*

    Blog Rúùh Francine http://ruuhfrancine.(blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Ruuh num foi dessa vez vose erro algumas , por isso se quizer tentar outra vez fique a vontade *.*

      Excluir
  4. 1-Selena Gomez
    2-Carly Rae Jepsen
    3-Lady Gaga
    4-Ashley Tisdale

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  5. Nossa difícil!! *o* 1- Victória Justice 2- Carly Ray Jepsen 3- Lady Gaga 4- Britney Spears.....não tenho certeza T.T mas pelo menos tentei >.<

    Beijoos ;33

    besteirolls(.)blogspot(.)com(.)br

    ResponderExcluir
  6. 1 - Victória Justice
    2 - Carly Rae Jepsen
    3 - Lady Gaga (pelo estiloda foto, só pode ser ela!)
    4 - Ashley Tisdale (presumo eu)

    Tava difícil, tenho que admitir! Bom final de semana flor! O meu (agora) único blog está no meu perfil (ILMH) Não vou colocar o link para não arriscar, né!

    Beijos Isa

    ResponderExcluir
  7. Ai sou péssima nisso, mas vou tentar:
    1- Vanessa Hudgens
    2- Carly Rae Jepsen
    3- Madona
    4 - Ashley Tisdale

    Errei tudo né??? rs
    Já estou seguindo o blog.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou horrível nisso : 1 - Victória Justice
    2 - Carly Rae Jepsen
    3 - Lady Gaga
    4-Ashley Tisdale

    Beijo, beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  9. 1 - Victtória Justice
    2 - Carly Rae Jepsen
    3 - Lady Gaga
    4 - Ashley Tisdale
    beeijos ;*
    candy-lollipop-kayla(.blogspot.com)
    retire os parênteses ^^

    ResponderExcluir
  10. 1-vanessa hudgens
    2-zooey deschanel
    3-Lady Gaga
    4- Ashley Tisdale


    cute-line.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já estou seguindo você! Confere lá no Blog, video novo
    bjs
    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sou ruim nisso! vamo la:
    1 - Victória Justice
    2 - Carly Rae Jepsen
    3 - Lady Gaga???
    4 - Ashley Tisdale


    Obrigada pelo carinho! lindo blog! mega seguindo!


    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,primeiramente queria agradecer a visita ao meu blog,obrigada ^^
    também gostei bastante daqui,achei o post bem legal apesar de eu não fazer ideia de quem sejam essas famosas rsrsrs

    beijoos

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. 1- Vanessa hudgens (http://3.bp.blogspot.com/_6CHFI8eIGro/Ss06z9vwh9I/AAAAAAAAALA/2vimn5tN29M/s320/vanessa-hudgens-17-again.jpg)
    2- Zooey deschanel (shoot)
    3- Lady Gaga (shoot)
    4- Ashley Tisdale (noeventodaMTV)


    blog-yolo (blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Não faço idéia - kkk - só sei q a terceira imagem é a Lady Gaga.
    Bjoos

    http://www.mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tem um selinho para você lá no meu blog!

    omeubrilhantemundo.blogspot.com.br/2012/09/big-post.html#more

    ResponderExcluir