Resenha: Mousse de Parafina - DEPILART



Bom meninas todas sabem que eu estou de parceria com a DEPILART e até fiz uma postagem sobre a empresa , se acaso voses quererem ver a postagem clique aquie . Em troca da parceria eu recibi o Mousse de Parafina com oléo de semente de uva eu já usei e adorei , por isso hoje eu vim fazer a resenha ! Primeiramente vou falar sobre a descrição do produto , para que serve e etc ...

Mousse de Parafina Uva e Goiaba Depilart
 
Como tratamento e cuidados com a pele são essenciais em todas as épocas do ano, a Depilart apresenta Mousse de Parafina com Óleo de Semente de Uva e Extrato de Goiaba, que garantem uma Hidratação Profunda da pele.

Por ser uma Mousse, a parafina não precisa de aquecimento, já está pronta para ser aplicada.

A Mousse de Parafina Depilart é indicada para hidratar profundamente a pele, promovendo uma hidratação intensiva que suaviza, nutre e protege a sua pele. O resultado é uma pele macia com toque suave e maior elasticidade, percebida nas primeiras aplicações. O uso diário auxilia no tratamento e na prevenção de pelos encravados, evita o ressecamento da pele e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa em todas as épocas do ano.

Indicações:

Ø  Banho de Lua (Protege a pele no clareamento dos pelos)
Ø  Hidratação Profunda da Pele
Ø  SPA do Pés e Mãos
Ø  Hidratante Corporal
Modo de usar:
Hidratação Intensiva (SPA de pés e mãos), para peles secas e extra-secas:

Higienize a região a ser hidratada com a Loção Pré Depilart com Extrato de Sálvia. Aplique o Gel Esfoliante Corporal Depilart massageando suavemente. Remova os grânulos com o auxílio de uma toalha. Aplique uma camada da Mousse de Parafina Depilart sobre a pele com uma espátula ou pincel. Envolva a região com filme plástico, luva ou bota metalizada/atoalhada ou papel alumínio. Deixe agir por 20 minutos. Retire a proteção e massageie o local para que a pele absorva a mousse completamente.

Banho de Lua (clareamento de pelos):

Aplique uma fina camada da Mousse de Parafina Depilart para formar uma película protetora da pele. Aplique a mistura clareadora, de sua preferência, em toda a pele do corpo. Deixe agir no máximo 5 minutos até obter a cor do pelo desejada. Retire com bastante água ou com o auxílio de uma toalha úmida. Faça a esfoliação da região com o Gel Esfoliante Corporal Depilart, massageando suavemente. Remova os grânulos com o auxílio de uma toalha. Finalize com o Gel Hidratante Corporal Aloe Vera ou Ervas Finas para hidratar a pele.

Obs. A Mousse de Parafina protege a pele evitando ressecamento, ardência e coceiras no processo de clareamento.
Agora irei dar a minha opinião
Então meninas o produto que eu ganhei foi o Mousse de Parafina de Uva , Então meninas logo de primeira quando eu abri o produto e ví a sua textura a cor e o cheiro eu me apaixonei foi como amor a primeira vista rs’ , porque se voses não sabem eu adoro a cor Roxa e o produto é da cor roxa omg é feito especialmente para mim –q ,, então meninas ai quando eu cheirei o produto deu vontadinha de comer pois o cheiro lembra tutti-frutti + uva rs’ –FATO  Gente uma coisa que me surpreendeu muito foi a consistência do produto pois ele é cremoso só que ele não é um cremoso que escorre pelo pote e quando vose abre está aquela melaca , que dá vontade de jogar o pote no lixo e se livrar daquela nojeira, o produto é totalmente anti meleca kk’ pois quando o produto chegou estava um sol imenso e o produto estava ótimo parecia que estava dentro da geladeira –qqq .
Ai quando eu utilizei o produto eu adorei alías amei , pois irei falar os benefícios, bem meninas quando usamos pó descolorante na pele percebemos que a pele fica um pouco ressecada certo e demoro uns 2 a 4 dias passando bastante creme para ela voltar a ficar brilhosa e macia e etc... ,, bom com o Mousse da DEPILART a pele fica hidratada com brilho , maciez no mesmo dia que vose faz o clareamento .
Meninas voses precisam utilizar o mousse e vêr que tudo isso que eu estou falando é realmente verdade , além de tudo isso o produto custa baratinho , veja abaixo os valores !
Lembrando que vende em qualquer farmácia e também vende no site da Depilart *,,*
Valor Mousse de Parafina Depilart
Versões: Uva e Goiaba 180 e 300g
Preço Médio:
Mousse 180g: R$ 14,00
Mousse 300g: R$ 20,00
SAC: (11) 3288-5270 sac.depilart@depilart.com.br


............................................................

Abaixo irei mostra como veio o produto, aa meninas quero da uma reforçada de que a empresa embala muito bem os seus produtos o meu veio extremamente bem embalado e veio perfeito o produto sem nenhuma imperfeição .





































































PS: DEPILART
Linha de Cosméticos de produtos depilatórios e cuidados especiais, reconhecida pela qualidade e eficácia dos produtos e seriedade de seu trabalho.
Destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, crescendo anualmente 
em número de exportações.
Atua em vários países como: Uruguai, Costa Rica, Chile, Japão e Alemanha.

Contatos da Empresa
Site , Loja





25 comentários

  1. Que baratinhoo, e parece ser MUITO bom! Adorei
    Beijos
    --> siimsenhorita.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um ótimo produto e muito mais muito baratinho *,,*

      Excluir
  2. Realmente bom o preço e a qualidde, pelo q vc falou.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito esses posts de resenhas de produtos, por não saber muito a respeito mesmo. Mas o preço é bom, e o produto também parece ser *-* rs '

    Beijos <3
    http://quinzedilemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thalita ,, aa só procurar saber mais dos produtos flor

      Excluir
  4. Parece muito bom esse produto! Eu quero também...
    Obrigada pela visita, já estou seguindo aqui!!! bjs
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa o produto parece super legal e o preço bem em conta. ^^
    Fiquei feliz com a sua visitinha e o carinho, então vim correndo retribuir!
    Seu blog é muito fofo viu e já to seguindo, espero trocarmos muitas figurinhas.. rs
    bjjs

    irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria que interessante esta linha não conhecia bjocas bom final de semana http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. preciso de um produto desse *---* adorei ♥
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então dani bora comprar , pq o produto é muito bom mesmo !

      Excluir
  8. Oie , obrigada pela visitinha no Isa's Trond ! Já estou seguindo , poderia fazer o mesmo com meu blog ? Não conhecia essa marca ainda , mais sinceramente seria bom clarear meus pelos , esses produtos são muito caros ? Beijoss

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse produto mas parece ser bem bacana!
    Parabéns pela parceria!
    O blog esta de parabéns viu? Estou seguindo :)

    Te espero por lá!
    www.lasbagatelas.com.br

    beijocasssssssss

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse produto mas parece ser bem bacana!
    Parabéns pela parceria!
    O blog esta de parabéns viu? Estou seguindo :)

    Te espero por lá!
    www.lasbagatelas.com.br

    beijocasssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ingid concerteza irei te fazer uma visitinha logo logo !

      Excluir
  11. Não conhecia essa linha,mas preciso!Oii flor,aqui é a dona do "ex blog:meniinacomplicada.blogspot.com.br",houve um erro grave lá e fiz outro , vc estava seguindo o Meniina Complicada ,mas já q eu ñ tô mais lá , vc pode novamente seguir o meu atual ?? Já estou seguindo aqui viu ?? Beeijos :*,ah ,aceita filiação ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou ver aquie direitinho ai eu te respondo se eu aceito a afiliação okay *,,*

      Excluir