Decoração: Quartos para se inspirar



Boa noite, hoje eu vim partilhar com vocês um dos temas que mais está me chamando atenção ultimamente: como decorar quartos. Desde criança eu divido o quarto com meu irmão, então nunca tive muita liberdade para decorá-lo como eu queria, mas mesmo assim esse tema sempre me chamou atenção, porque seu quarto mostra um pouco de você, da sua personalidade, então nada melhor do que um quarto com a sua cara.
Eu e a minha namorada estamos pensando em “reformar” o nosso quarto, esta entre aspas porque não iremos reformar em si mas sim mudar a decoração e eu falo nosso quarto porque depois de três anos passando os fins de semana com ela o quarto passou a ser nosso HUHUAHUA, então eu resolvi procurar umas imagens de referencia, tipo uma inspiração, eu achei MUITOS quartos lindos, e separei os que mais gostei pra compartilhar com vocês.
A maioria é do estilo provençal porque eu AMO coisas vintage, mas o que eu e minha namorada iremos fazer no nosso quarto é algo mais simples, porque o quarto é pequeno e não é só meu.
Agora vamos as fotos, e babem igual a mim.

que lindo!



muito fofo!

eu quero esse pra mim!





simples mas muito lindo.



o único que eu realmente posso tentar fazer !

to pensando em fazer algo parecido no quarto meu e de minha namorada *-*


Como estou falando de quarto não tinha como não comentar do meu maior sonho de consumo, que não vai poder faltar no meu quarto, quando eu tiver a minha casa: Penteadeira. Eu sou completamente louca para ter uma!





Além de se inspirar em imagens da internet o que vocês tem que fazer é parar e pensar no seu estilo e na sua personalidade, não adianta você fazer um quarto mega lindo mas que você não se identifique, o quarto tem que ser um reflexo do seu gosto, do seu jeito.
Bom espero que vocês tenham gostado, comentem os que mais gostaram, os que vocês  querem para chamar de "meu quarto".
Beijos Lolla Salerno



19 comentários

  1. que lindo as decorações lindas mesmo.
    blog http://blognew-girl.blogspot.com/
    blog de encomenda http://bng-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda as decorações,amei a nona *-*
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou afim de mudar meu quarto, essas imagens são lindas e inspiradoras mesmo *u*

    Beijão <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu gostei de todos, nem sei se consigo escolher apenas um são muito lindos!!
    vende-se-sorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas as imagens!
    Gostei das penteadeiras, eu também sempre quis ter uma, haha.
    Liberdade pra decorar meu quarto eu nunca tive muita, apesar do meu quarto ser só meu. Mais agora eu acho que ele está bem com a minha cara mesmo, kkk.

    filmescomamorzinho.blogspot.com.br (segue?)

    ResponderExcluir
  6. Inspiradores msm.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que quartos lindos! Cada coisa mais linda que a outra e eu aqui no meu humilde quarto, rs.

    Beijos,
    Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos *-* mas eu decorei meu quarto pintando desenhos nas paredes hauhauhaua
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora de me mudar e finalmente montar tudo de novo *-* Adorei os quartos, são lindos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindos ,mas quero ver se o meu vai ficar assim! haha ,é bem difícil viu? kkkk
    Obrigada pela visitinha flor ,é de muita importância para mim!
    Ah ,meu blog, acesse:day-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeei as decorações! Já sei onde me inspirar.

    rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Respondendo a tua pergunta do blog, a the london shop é confiavel sim (:
    Só na hora da compra pergunta se os produtos já estão aqui no Brasil, pois alguns estão e outros vem de Londres! Ah e diz que tu foi la pelo blog e pede um descontinho hihi
    Beiijos

    ResponderExcluir
  13. Amei esses quartos, principalmente o 2º e o 7º, de baixo para cima.
    Ah, uma coisa que eu quero muito ter no meu quarto é uma estante, para guardar todos os meus livros. Acho que dá um ar meio nerd ao quarto haha' mas enfim, acho que fica lindo também.

    Bjks!
    Doces Sapatos de Veludo

    ResponderExcluir
  14. Adorei as decorações ,seu blog é lindo !Seguindo tá ,se puder retribuir ficarei muito feliz !Beijos !
    http://lindosefofosbeijinhosdoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Todos liamdos *-------*
    Visitando e seguindo de volta xx

    http://americana-idiota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Todos estão lindos, mais gostei mais do primeiro!!
    Retribuindo visita e seguindo amore!!
    http://meumoranguinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Noss aquanta inspiração lindaa, amei o primeiro, antes do verde e o oitavo, tem mais a minha cara :)
    Seguindo flor. Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. aii amei os quartos *--*
    quero aqueles quadros do Kurt Cobain!!! *_*


    http://spaceyourfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir