Wishlist

Boa noite meninas *-*

Mais uma vez desculpa pela demorara para postar, final de semestre na faculdade foi bem corrido, se tudo der certo semana que vem já to de ferias oooo/.
Bem hoje eu trago pra vocês uma listinha das coisas que eu mais to querendo no momento, vamos ver se queremos algo em comum ?

Tênis Floral: Uma vez eu encontrei um perfeito, foi amor a primeira vista, mas  pra variar não tinha meu número (isso que dá calçar 34 --')




Anel Duplo: AAAAA eu sou louca por anéis duplos, acho super fashion, quero de caveira, de cruz, de  todos *-*


Regata U.S.A: Eu acho mega linda, e vi umas tutorias facinhas de fazer, tinha uma linda na Riachuello, mas quando fui comprar não tinha mais.



Jaqueta de Couro: Essa peça nunca sai de moda né? Sou louca por uma faz muuito tempo !
 Galaxy Short: Esse shorts é muito lindo, assim que tiver um tempo vou fazer, a tutorial dele você encontra aqui: http://thethingsofteens.blogspot.com.br/2012/04/aprenda-fazer-short-de-galaxy-print.html#comment-form  *-*


Shorts U.S.A: Mais um item dos U.S.A esse shorts é lindo, e super fácil de fazer também, quem sabe nas férias eu faço *-*


Slliper: O queridinho do verão que vai continuar agora no inverno, aaa eles são maravilhosos né? Quero muito um de glitter e um mais básico *-*
E por ultimo o cabelo dos meus sonhos , se tudo der certo no começo de julho eu consigo esse cabelo !

 Até a próxima meninas <3

15 comentários

  1. Você está lendo minha mente? só pode, porque eu sempre quis ter tudo isso *o* HSUAHSUA

    http://generationteenbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a sua lista, tem várias coisas que também estou desejando!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
    For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
    I think this community could also interest you.
    We ask that you follow the blog "Directory"
    Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
    Please follow our blog is very appreciate
    Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    Regards
    Chris
    I follow you blog
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Atenciosamente
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a regatinha adorooo essas blusinhas é bem usavel para o dia dia.
    bjus minha linda.
    http://lyssmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos, mas o cabelo cor de rosa, com vários tons de rosa muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa se tudo der certo no comecinho de julho eu deixo ele desse jeitinho *-*

      Excluir
  6. Olá flor, obrigada pela visita e pelo carinho em comentar, adorei :D
    Tirando os cabelos rosas, não que eu ache feio, só não tenho coragem mesmo rs, toda sua listinha se encaixaria perfeitamente no meu estilo, adorei!!
    Tô viciada nos anéis duplos e triplos, lindos e estilosos! E a regata de EUA da Riachuelo eu tenhoooo..é bem bacana ^^

    Apareça sempre, será muito bem vinda entre minhas queridas!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa que bom que gostou *-*
      aaa o cabelo eu vou ter que ter muita coragem pra fazer >.<

      Excluir
  7. Ai...Que imagens lindas!!

    Seguindo aqui,segue também?
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei sua wish list *-----* até salvei o link do shorts, mto perfeito! *o*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o shorts é maravilhoso e super fácil de fazer, sem contar que o blog que tirei a tuto é incrivel *-*

      Excluir
  9. Um slliper e uma jaquetaa nao pode faltar no armarioo de nenhuma garota nee? haha !
    queroo urgente um anel duplo tambemm !
    obrigada por ter visitadoo o sweet, volte sempre querida !
    super beeijoss !

    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir