Texto: A sua ausência




Na cama o espaço que seu corpo ocupava agora esta vazio, seu cheiro esta impregnado nos lençois e fronhas.Busco seu corpo para abraçar e o que encontro é o travisseiro.Já se passaram meses desde que você partiu levando um pedaço de mim e deixando somente a louca esperança de um dia te ver voltar mesmo sabendo que isso é impossivel.
Cada canto aqui me faz lembrar de ti, as cenas vão passando uma a uma em minha cabeça, revivo cada brincadeira, cada discussão.Ainda posso te ver andando pela casa de pijama.
Seu perfume esta na penteadeira e suas fotos espalhadas pelo apartamento.Tudo esta exatamente igual ao jeito  que você deixou, esperando que você entre pela porta e me de uma bronca porque deixei as coisas abagunçadas.
Esta tudo meio fora do lugar, não só na nossa casa, mais principalmente dentro de mim, você faz muita falta sabia? Esta tudo estranho é como se estivesse faltando algo, que eu jamais vou encontrar e adivinha esta mesmo faltando. Esta faltando você aqui, pra me fazer sorrir, me dar forças e pra colocar tudo nos trilhos de novo.
Eu queria tanto ter conseguido impedir o que aconteceu, me culpo todos os dias, nossos amigos me dizem que não fui culpa minha e que você não ia querer que eu me punisse assim. Me falam também que eu deveria seguir em frente, que era isso que você queria. Mas como eu posso seguir em frente sem você?O que eu mais desejo é poder ficar junto de ti logo, não há mais motivos para ficar aqui, você era quem me mantinha em pé.
Acho que se você me visse na rua na rua nem me reconheceria, estou horrível, mas você diria que eu continuou irresitvel mas só você acharia isso.Garota você não devia ter partido, e sim eu.Você era bem mais útil por aqui, capaz de fazer qualquer pessoa se sentir especial, enquanto eu sou só mais uma pessoa comum.
Já faz um tempo desde que  tudo aconteceu, e eu não consigo te esquecer nem por um segundo, e pra ser sincera acho que nunca vou te esquecer, eu queria ter tido mais tempo com você. Se eu tivesse direito a três desejos, eles seriam esses:
1- Voltar ao dia em que a gente se conheceu, você estava tão linda
2- Poder ter mais uma vez em meus braços.
3- Como eu sei que seria proibido mudar o que aconteceu, eu voltaria a manha daquele maldito dia, te abraçaria e te diria olhando nos seus olhos, que você foi, é e SEMPRE será o amor da minha vida, e que nem a morte me fará deixar de te amar, você é a minha eterna namorada. Em seguida te daria um beijo e diria pra você não sentir medo, que tudo irá ficar bem. Eu te amo para sempre.

{Lolla Salerno} 

19 comentários

  1. Muito profundo. Você escreve muito bem, sabia?

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  2. Amei,você escreve muito bem.
    blogdasgirls-fefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei, parabéns escritora, *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que texto lindo! Você o criou de um fato vivido ou foi da sua imaginação?

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O amor, o que dizer, é assim mesmo inevitável, e e todos nos devíamos saber que um dia tudo acaba, por um motivo ou por qualquer outro que seja,um dai todos saíram de minha vida, mas não de minhas lembranças....Mas á aquelas, que levaram consigo algo mas precioso até mesmo que meu afeto, uma parte de mim, uma das pequenas partes que ainda me restam!

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, ahhh gritei!
    que coisa mais linda hein♥
    amei o post amiga!
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    "O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar
    e de correr o risco de viver seus sonhos."

    ♥@barbielieth♥
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo, adorei :D
    Tenha uma ótima semana querida!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei com o texto, acho que todos nós já passamos por momentos assim né?
    "você era quem me mantinha em pé" esse trecho resumi tudo, rs :$
    Abraços

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, acho que todas se identificam um pouco lendo haha.
    http://wronggirl-ann.blogspot.com.br
    http://tracejarsonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir