Nova dona do Blog

Boa noite meninas!



Bom como o próprio titulo do post diz, o blog mudou de dona, a Katherine está completamente sem tempo para cuidar daqui, então ela me deu o blog, deixa eu me apresentar...
Meu nome é Karen Salerno, mas em todos os meus perfis em redes sócias eu utilizo “Lolla Salernoe é o nome que utilizarei aqui também, o Lolla é um apelido que eu mesma me dei por volta de 2008/2009, a Lolla é como se fosse uma outra Karen, mais social, comunicativa e tals, eu tirei esse apelido do meu livro favorito “Lolita”, tenho 19 outonos e sou sagitariana, moro na cidade de Embu das Artes, é uma estância turística perto de São Paulo, faço faculdade de Gestão de Recurosos Humanos, mas quero fazer Psicologia na verdade, namoro há quase 3 anos com uma mulher.

 Sou apaixonada por moda, mas não sou fashionista, trabalho como vendedora, sou uma garota insegura, introvertida na maioria das vezes, e tenho mania de ser grossa com quem eu gosto na frente dos outros, porque odeio demonstrar que me importo, sim eu tenho dificuldade em demonstrar sentimentos, acho que é porque acho que isso demonstra fraqueza, e por isso muitas pessoas acham que eu sou fria.
Gosto de Rock, Pop e Mpb, e meus cantores preferidos são Cazuza, Renato Russo e o meu Lucas Silveira ,
Acho que já falei demais de mim, com os próximos post vocês me conheceram mais, o blog continuará falando de moda, maquiagem, atualidades como sempre, eu só acrescentarei um pouco mais das coisas que eu gosto e também postarei os textos que eu gosto e textos que eu mesma escrevo.
Espero que vocês continuem a ler o blog e que gostem de minhas postagens, eu não entendo muito de HTML como a Kath, mas eu me viro pra postar tudo bonitinho que nem ela.

 Beijos e boa semana para vocês meninas ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário