Café com leite gelado !



Olá minhas amoras verdes !
Que tal aprender a fazer uma bebida gostosa e bastante apreciada pelos Japoneses?

Vai precisar de:
  • 1 copo e meio de leite gelado;
  • No máximo 3 pedras de gelo;
  • 3 colheres de leite condensado;
  • 1 colher de sopa bem cheia de creme de leite;
  • 1 colher de sobremesa (cheia) de café solúvel (nescafé). 
Como faz?
  •  Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até que fique bem espumante.
  • Bom apetite! 


Espero que tenham curtido o café com leite gelado Mas não exagerem na dosagem do café solúvel pra ele ficar "mais pretinho". Se exagerar na dosagem, vai ficar amargo. 

Creditos : Kawaii Overdose

7 comentários

  1. Oie flor vim avisar que o Perspective Teen mudou de endereço mais que seu blog continua nos afiliados ok? bjs http://deardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie amor, adorei o PF viu??
    Já estou seguindo e espero mais visitas lá no MA,mas tarde vai ter um post super legal, passe lá depois pra conferir (:
    Bjooh, amodaemalta.tk

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de café shuahsuahs '
    Aceito afiliação sim flor, é só seguir o blog e me colocar na elite s2'
    Beijos e Beijos,

    teenagesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro café,hehehe
    Aceito afiliação sim mô,coloque-me, e te coloco devolta! :)

    http://girlsrepublic-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Aceito afiliação sim, te coloquei já, me coloca!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, antes de mais muito obrigada por me seguir, também já o estou a fazer.
    Deve ser mesmo bom o café com leite gelado , vou exprimentar .
    Beijinhos.
    http://alittle--girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee Linda , Parabéens pelos 210 seguidores (: ,Adoreeih esse post , Beijão :*
    -------------
    www.girlstolive.blogspot.com

    ResponderExcluir