Personalize Seu Quarto

Olá minhas poneizinhas 


hoje vou dar dicas de como personalizar o quarto. Afinal, hoje é muito difícil conseguir ser diferente né ? Então nada melhor do que você mesma fazer alguma coisa para melhorá-lo! O que acha? Então vamo lá !

1. Posteres. 
O bom e velho poster sempre vai conseguir deixar seu quarto com a sua cara, e você não precisará gastar tempo e muito menos um quilo de dinheiro; além de que você pode conseguir da sua banda/ator favorita(o) em segundos. Você também pode escolher como usá-los: vai espalhar um em uma parede, outro no guarda-roupa... ou vai selecionar uma parede e encher de posteres até não encontrar mais lugar ? As duas opções são ótimas [!] , agora só depende do seu estilo e gosto para definir.

2. Pintura.
Já pensou em pintar sua parede ? É, isso mesmo que você leu. Você pode pegar moldes (e até mesmo fazê-los!) e passar spray, ou pintar livremente! O legal dessa técnica é que você pode fazer o que quiser, misturar cores e desenhos; é legal também chamar suas melhores amigas para te ajudar e ainda pedir para que elas assinem no canto da parede com você, podendo até mesmo escrever alguma coisa (como uma dedicatória,uma frase) 
3. Adesivos próprios.
Não tem tempo para procurar poster ou pintar sua parede ? Fique tranquila, você poderá mesmo assim deixar seu quarto único. Já ouviu falar dos adesivos próprios para paredes ? Sim, eles vem prontos para colar e existem milhaaaaaaaaaaares de modelos! Os melhores sites para comprar esses adesivos são o Grudado e Cazulo, que os vendem em vários modelos, como música, crianças, frases, florais, e muitos outros.

4. Colagem.
É parecido com a técnica do poster. A única diferença é que aqui você não cola apenas poster, e sim todas as imagens (que neste caso, costumam ser menores do que o poster) recortadas e aleatórias de todos os assuntos que te interessam. O legal nesta colagem é que você cubra a parede toda (pode também ser um móvel, ou como no caso do meu quarto, uma porta). O resultado, se for feito com cuidado e calma, fica muito lindo !

E então, o que acharam das dicas ? Espero que gostem e aproveitem para originalizar aquele cantinho que é só seu ! 

4 comentários

  1. Eu estou pensando em encher meu quarto de colagens *---*

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu post, estou pensando em personalizar o da minha filha!!
    Um feliz 2012.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no post, adorei ! beijos, Rhana Bassanesi.

    http://divamaisbela.blogspot.com/

    ResponderExcluir