Cardigã




Olá meus bolinhos confeitados com corações ADOGO

Verão , praia , sol , calor e tudo mais , Mas até mesmo no verão temos aquela noite com ventinhos gelados e dependendo gelados até de mais né queridas . Então o que usar para não passar frio e nem exagerar com aquela blusa que você comprou no polo norte como eu fazia antes de conhecer o salvador das garotas ,eu lhe apresento o CARDIGÃ .

Para quem não sabe o cardigã é uma blusinha de manga comprimida fina e super usada pelas artistas quando vão em locais casual . Além de ser moderno e combinar com a maioria das roupas ele é super compatível com nossas mesadas meninas pois a maioria custa em media 50 reais . Claro se você ir em loja chique e cheio de frescuras eles cobram uma fortuna .


Há minhas DIWAS  estou com um quadro novo no blog que é tchan tchan (musica de suspense rs') , O top 10 do mês de janeiro . Espero que vocês goste desse quadro :3

6 comentários

  1. Acho lindo cardigã. Obrigada pela visita, mas não apareceu que você esta e seguindo. Mas tudo bem, estou seguindo aqui já. Amei o blog.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada por seguir meu blog está me ajudando e se prepare para ser indicada para meu proximo selinho!!
    beijos vcky.
    www.menininhasefofurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rude boy! viciei em rihanna por causa do meu melhor amigo!

    Beijos, N.
    http://soulcollide.tk/

    ResponderExcluir
  4. oi linda!! passando pra conhecer seu blog!! uma graçaa!! adorei e já virei seguidora! seria um prazer se me seguisse tb! bjão

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seguindo de volta ;)
    http://blogpinkdaana.blogspot.com/
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir